Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo. Para isso o produto deve ser encaminhado com embalagem original e todo conteúdo interno (como espátula, manuais, acessórios, nota fiscal, etc).                                                                     

- Devolução por arrependimento:  deve ocorrer até 07 (sete) dias a contar da data de entrega sem indícios de uso e com todos o conteúdo da embalagem.                                                                

- Produto com defeito:  em caso de devolução por defeito do produto garantimos a troca sem custas para o cliente.                                                                       

Outros motivos: solicitamos atenção no ato da entrega, caso algumas dessas situações ocorrer, você deve recusar o recebimento.                                                                   

- Embalagem violada, aberta ou avariada;                                                                          

- Produto avariado, com indícios de maus cuidados;                                                                      

- Produto em desacordo com o pedido.                                                               

Após o recebimento do produto terá o prazo de 07 (sete) dias para solicitar devolução a contar da data de recebimento do mesmo.                                                                       

A troca é feita sem custo para o cliente conforme direto garantido no Código de Defesa do Consumidor e o reembolso é integral e garantido conforme forma de pagamento.                                                                 

No caso da troca do produto com defeito, pedimos o prazo de 30 (trinta) dias para reimpressão e postagem, contados a partir da data de recebimento da devolução. Ressaltamos a você cliente que conferimos tamanhos, cores e encaixes de um rolo para o outro, antes de enviarmos seu produto                                                                          

Para tirar dúvidas sobre troca ou devolução entre em contato através do whatsapp (94) 99274-3178 ou através do email [email protected]                                                                                                    

COMO PROCEDER: Devolução por produto em desacordo com o comprado

A solicitação deve ocorrer até 07 dias após o recebimento do produto conforme garantido no CDC.                                                                       

Para solicitar a devolução o processo deve ser via whatsapp (94) 99274-3178 ou pelo email [email protected]                                                                         

▫️ informe o número do pedido;                                                               

▫️ informe qual produto está em desacordo                                                                        

✅ Nossa equipe verificará para que a troca ocorra da maneira mais ágil possível.                                                                          

Não realizamos troca de produtos personalizados, ou seja, feitos exclusivamente sob demanda, exceto por motivo de erro de fabricação.                                                                 

 

Restituição dos valores

O estorno será feito através de depósito bancário do titular da compra em até 10 dias úteis (não aceitamos contas de terceiros), após o recebimento do produto devolvido. O cliente também poderá optar pela emissão do Vale Compras no valor total da compra, e este terá validade de 60 dias corridos para resgate, após a sua emissão.                                                                       

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.                                                                                                                                            

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional.                                                                          

Atraso

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas ou greve da categoria. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que faça a opção do envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.                                                                      

Destinatário Ausente

O Correios faz 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, após a terceira tentativa, a encomenda fica retida na unidade dos Correios mais próxima, devendo ser retirada pessoalmente pelo destinatário munido de documento de identificação. Após determinado prazo de permanência na agência dos Correios, a encomenda retorna para remetente e deverá ser pago outro frete para reenvio.              

Endereço Incorreto ou Incompleto

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente ou que estejam incompletos. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.